Crowley se torna o primeiro operador de navio dos EUA a se juntar à iniciativa de transparência na reciclagem de navios | Brazil Modal

A Crowley Maritime Corporation tornou-se a primeira operadora norte-americana e a 13ª global a divulgar publicamente suas políticas, práticas e processos de reciclagem de navios por meio do site da Iniciativa de Transparência para Reciclagem de Navios (SRTI).

Com sede na Flórida e operando mais de 160 embarcações comerciais e do setor público em todo o mundo, incluindo navios de contêineres, navios tanque, rebocadores e barcaças, a Crowley se torna a primeira empresa de transporte de propriedade e operada pelos EUA a tornar pública sua abordagem de reciclagem de navios por meio da SRTI. Os serviços da Crowley incluem gerenciamento marítimo de ponta a ponta, incluindo design e engenharia.

“A ambição da Crowley é ser o provedor de soluções marítimas e logísticas mais sustentáveis e inovadoras nas Américas até 2025. Tornar essa visão uma realidade exige que nós, como operadores de navios, abracemos a sustentabilidade do ciclo de vida total de uma embarcação”, disse Nico De Golia, diretor de Sustentabilidade Global e Cidadania Corporativa da empresa. “Estamos orgulhosos de nos unir à SRTI na promoção da transparência nas políticas, práticas e processos de reciclagem de navios para promover uma gestão mais responsável do ciclo de vida das embarcações.”

 

 

 

Fonte: Portos e Navios

Fonte:
http://brazilmodal.com.br/2015/highlights/crowley-se-torna-o-primeiro-operador-de-navio-dos-eua-a-se-juntar-a-iniciativa-de-transparencia-na-reciclagem-de-navios/