Luft Healthcare amplia capacidade de armazenagem em 65% para produtos controlados | Brazil Modal

Empresa emprega tecnologias e realiza ainda a integração do transporte e tracking online para a movimentação dos itens. A Luft Healthcare, companhia que realiza operações logísticas de produtos com temperatura controlada, divulga que investiu e aumentou em 65% a capacidade de armazenagem de produtos com temperatura controlada. Para operar com a cadeia fria, a empresa informa que dispõe de tecnologias e realiza a integração do transporte rodoviário e tracking online.Além disso, as câmaras frias da empresa permitem o controle da temperatura e os sistemas de monitoramento ininterrupto garantem condições de armazenamento.

O CEO da Luft Healthcare, José Roberto Corrales, afirma que a empresa está preparada, por exemplo, para apoiar a distribuição de vacinas contra a Covid-19 no território nacional. Vale lembrar que o transporte já é feito em frotas de veículos adaptados, controladas por sistemas que atendem aos requisitos de segurança.

“Temos uma grande responsabilidade, que é assegurar a eficiência e qualidade dos produtos a nós confiados. Registramos um longo histórico de sucesso nas operações logísticas de produtos sensíveis, sempre nos adaptando às necessidades de transporte refrigerado de cada cliente”, completa Corrales.

 

 

 

Fonte: Tecnologistica

Fonte:
http://brazilmodal.com.br/2015/highlights/luft-healthcare-amplia-capacidade-de-armazenagem-em-65-para-produtos-controlados/