Jungheinrich firma parceria com Neumaier para oferecer soluções inovadoras em sistemas de trens de reboque | Brazil Modal

Com o Industry Train, a Jungheinrich oferece engenharia de ponta a seus clientes; O Grupo Neumaier é especialista em fornecer soluções personalizadas no segmento de intralogística

São Paulo, agosto de 2020 – A Jungheinrich e a Neumaier, companhia alemã especialista no processamento industrial de chapas metálicas, máquinas e equipamentos para intralogística, acabam de formar uma parceria para oferecer soluções inovadoras em sistemas de trens rebocadores.

Pelo acordo, a Jungheinrich adiciona ao seu portfólio o INDUSTRY TRAIN, trem rebocador da Neumaier, e amplia sua oferta de equipamentos voltados para as crescentes demandas do segmento de rebocadores, atendendo de maneira adaptada às necessidades específicas de cada cliente.

Juntamente com o rebocador elétrico Jungheinrich EZS, que comporta até 28 toneladas de tração, o INDUSTRY TRAIN é uma solução intralogística de alto desempenho. Todos os seus componentes podem ser conectados e funcionam como uma máquina.

Os trens rebocadores da Neumaier são uma combinação de componentes padronizados de chassi e sistemas de transporte de mercadorias projetados individualmente. A companhia disponibiliza dois tipos diferentes de chassis, um para implantação interna e, outro, externa. A capacidade de carga é de até três toneladas por unidade transportadora de mercadorias.

Diferentes sistemas de transporte de mercadorias estão disponíveis para coleta e movimentação da carga no cliente, desde estruturas simples e estruturas com garfos ajustáveis, até sistemas de transporte altamente complexos, que movimentam vários carrinhos em um reboque.

“Estamos muito satisfeitos por colaborar com a Jungheinrich. Atender às necessidades dos clientes sempre esteve no centro do que nossa empresa faz. Agora temos um parceiro sintonizado com nosso esforço para oferecer aos clientes soluções abrangentes e personalizadas – inclusive no campo de trens de reboque”, conta Bernd Neumaier, diretor executivo Neumaier Industry GmbH & Co. KG.

O transportador de carga do cliente não precisa se adaptar ao sistema rebocador. Ao contrário, o trem de reboque se adapta ao transportador de carga e às necessidades do cliente.

Jungheinrich adiciona ao seu portfólio o INDUSTRY TRAIN, trem rebocador da Neumaier
Divulgação

De acordo com Matthias Maurin, chefe do setor de tratores de reboque da Jungheinrich AG, “o INDUSTRY TRAIN da Neumaier é uma contribuição valiosa para a filosofia da Jungheinrich. Como fornecedor de soluções, queremos oferecer aos nossos clientes a melhor tecnologia possível”.

Altos padrões de segurança, tecnologia inovadora e produção voltada para o cliente garantem um processo estável e seguro para a movimentação interna de material.
Saiba mais sobre o INDUSTRY TRAIN: www.industry-train.com

 

 

Fonte: Assessoria

Fonte:
http://brazilmodal.com.br/2015/highlights/jungheinrich-firma-parceria-com-neumaier-para-oferecer-solucoes-inovadoras-em-sistemas-de-trens-de-reboque/