Homem de 101 anos se recupera após contrair coronavírus no Reino Unido

Keith Watson, um homem inglês de 101 anos, se recuperou de coronavírus e recebeu alta do hospital onde estava internado, na cidade de Worcestershire, na última quinta-feira 9.

Segundo informações da BBC, Watson foi levado para o hospital para realizar uma cirurgia após sofrer uma queda, mas desenvolveu febre e testou positivo para a  Covid-19.

ASSINE VEJA

O vírus da razão O coronavírus fura a bolha de poder inflada à base de radicalismo. Leia também: os relatos de médicos contaminados e a polêmica da cloroquina

Clique e Assine

A postagem sobre a liberação de Watson, feita pelo grupo de hospitais da cidade, já recebeu mais de 12.000 curtidas e mais de 1.000 comentários de apoio a um dos homens mais velhos a se recuperar da Covid-19.

Continua após a publicidade

 

“Ele está bem. Foi levado para o hospital depois de uma queda em sua casa de repouso e precisou de cirurgia, e isso foi uma provação bem grande para uma pessoa de 101 anos, mas ele passou por isso.”, contou sua nora, Jo Watson.

“Quando soubemos que ele testou positivo, pensávamos o pior. Mas ele é incrível para a idade”, afirmou Jo, que disse que o sogro voltou ao seu lar e está “reclamando de dor na perna, nada mais”.

Segundo dados mais recentes da Universidade Johns Hopkins, cerca de 8.000 pessoas já morreram em decorrência do coronavírus no Reino Unido.

Fonte:
https://veja.abril.com.br/mundo/idoso-de-101-anos-se-recupera-apos-contrair-coronavirus-no-reino-unido/