Em um mesmo dia, Santos Brasil recebe três escalas extras no Tecon Santos | Brazil Modal

O Tecon Santos, maior terminal de contêineres da América do Sul, administrado pela Santos Brasil, recebeu na semana passada três escalas extraordinárias de diferentes armadores. As embarcações das empresas Hapag-Lloyd, Cosco e MSC atracaram na quarta-feira, dia 3, para a movimentação de 3.946 contêineres, dos quais 2.746 eram de contêineres de importação cheios, que foram descarregadas no terminal.

As extra calls, como são chamadas as escalas extraordinárias ou que não estão previstas no planejamento do terminal, reforçam a capacidade do Tecon Santos de atender demandas inesperadas e acima do projetado sempre que se faça necessário. São também um sinal de recuperação e de força da economia do país nesse momento.

“Este feito reafirma a imensa capacidade operacional e flexibilidade comercial por parte da Santos Brasil em buscar, oferecer e entregar soluções logísticas com agilidade aos seus clientes, sejam elas de curto, médio e longo prazo, ou mesmo, em caráter super extraordinário como ocorreu nesta semana”, afirma Danilo Ramos, diretor comercial de operações portuárias da Santos Brasil.

 

 

 

Fonte: Assessoria

Fonte:
http://brazilmodal.com.br/2015/highlights/em-um-mesmo-dia-santos-brasil-recebe-tres-escalas-extras-no-tecon-santos/